Reclamações da cidade de Entre-Ijuís (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Entre-Ijuís do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Entre-Ijuís a seguir.

Maiores Problemas em Entre-Ijuís no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dificuldades com programas de fidelidade / pontuação (resgate, alteração, transferência etc)1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1
não fornecimento da conta detalhada1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
contrato / oferta2
saúde e segurança1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Entre-Ijuís

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Entre-Ijuís possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Entre-Ijuís. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica2
Banco Safra1
Mercado Pago1
Via Certa Financiadora1
Gol Linhas Aéreas1
Banco BMG1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos2
mais de 70 anos2
até 20 anos1
entre 51 a 60 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Entre-Ijuís

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Entre-Ijuís que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei4
Internet1
Loja física1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.