Reclamações da cidade de Entre-Ijuís (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Entre-Ijuís do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Entre-Ijuís a seguir.

Maiores Problemas em Entre-Ijuís no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
dificuldades com programas de fidelidade / pontuação (resgate, alteração, transferência etc)1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1
não fornecimento da conta detalhada1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
contrato / oferta2
vício de qualidade1
saúde e segurança1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Entre-Ijuís

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Entre-Ijuís possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Entre-Ijuís. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica2
Mercado Pago1
Via Certa Financiadora1
Gol Linhas Aéreas1
Banco BMG1
Banco Safra1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
mais de 70 anos2
entre 21 a 30 anos2
entre 51 a 60 anos1
entre 61 a 70 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Entre-Ijuís

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Entre-Ijuís que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei4
Loja física1
Telefone1
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.