Reclamações da cidade de Dom Pedrito (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Dom Pedrito do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 19 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Dom Pedrito a seguir.

Maiores Problemas em Dom Pedrito no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado4
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
má qualidade do serviço1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
não entrega / demora na entrega do produto1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
negativação indevida (não cumprimento de acordo de parcelamento)1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
cobrança após cancelamento do serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação9
atendimento / sac4
contrato / oferta3
vício de qualidade2
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Dom Pedrito

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Dom Pedrito possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Dom Pedrito. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Pan 2
Oi Fixo2
Pagseguro2
Vivo - Telefônica1
Faculdade Anhanguera1
Mercado Pago1
Banco Agibank (Agiplan)1
Banco Renner1
Bradesco Promotora 1
Brastemp1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos7
entre 21 a 30 anos4
entre 31 a 40 anos4
entre 41 a 50 anos2
entre 61 a 70 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Dom Pedrito

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Dom Pedrito que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone8
Loja física5
Não comprei / contratei3
Internet2
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.