Reclamações da cidade de Dezesseis de Novembro (RS) no PROCON

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Os moradores da cidade de Dezesseis de Novembro do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Dezesseis de Novembro a seguir.

Maiores Problemas em Dezesseis de Novembro no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
serviço indisponível para a região ou sem previsão2
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade3
contrato / oferta3
cobrança / contestação3


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Dezesseis de Novembro

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Dezesseis de Novembro possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Dezesseis de Novembro. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica3
Oi Celular2
Oi Fixo1
Crediare1
Banrisul1
Claro Celular1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos8
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Dezesseis de Novembro

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Dezesseis de Novembro que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone6
Loja física3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.