Reclamações da cidade de Cruzeiro do Sul (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Cruzeiro do Sul do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Cruzeiro do Sul a seguir.

Maiores Problemas em Cruzeiro do Sul no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
clonagem, fraude, furto e roubo2
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
vício de qualidade3
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Cruzeiro do Sul

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Cruzeiro do Sul possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Cruzeiro do Sul. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Hughes1
Caixa Econômica Federal1
Chevrolet1
Mercado Livre1
Banco Original1
Serasa Experian 1
Pagseguro1
Lojas Colombo.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 41 a 50 anos3
entre 51 a 60 anos3
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Cruzeiro do Sul

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Cruzeiro do Sul que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei5
Loja física2
Internet2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.