Reclamações da cidade de Cidreira (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Cidreira do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 31 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Cidreira a seguir.

Maiores Problemas em Cidreira no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado5
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço5
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo2
não entrega / demora na entrega do produto2
dificuldade de contato / demora no atendimento2
não entrega de cartão2
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
cobrança adicional não informada previamente (frete, montagem, taxas)1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
sac - descortesia / despreparo / demora1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação11
contrato / oferta6
atendimento / sac5
vício de qualidade4
informação3
entrega do produto2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Cidreira

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Cidreira possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Cidreira. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Claro Celular3
Serasa Experian 3
Vivo - Telefônica2
Investprev Seguros e Previdência2
Banrisul2
Recovery do Brasil Consultoria 1
Caixa Econômica Federal1
Itaú Consignado1
Portocred Financeira1
ViajaNet1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos11
entre 31 a 40 anos8
até 20 anos4
entre 21 a 30 anos4
entre 51 a 60 anos3
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Cidreira

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Cidreira que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física10
Não comprei / contratei8
Internet8
Telefone4
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.