Reclamações da cidade de Capão do Leão (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Capão do Leão do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 19 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Capão do Leão a seguir.

Maiores Problemas em Capão do Leão no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço3
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia3
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
cobrança após cancelamento do serviço1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade5
informação4
cobrança / contestação4
contrato / oferta3
atendimento / sac3


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Capão do Leão

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Capão do Leão possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Capão do Leão. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Mercado Pago2
ASAAS1
Motorola1
Sabemi Previdência Privada1
LG Electronics1
Banco Pan 1
Nubank1
Claro Celular1
Central Nacional Unimed1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos9
entre 21 a 30 anos4
mais de 70 anos2
entre 41 a 50 anos2
até 20 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Capão do Leão

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Capão do Leão que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei9
Internet6
Loja física3
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.