Reclamações da cidade de Bom Princípio (RS) no PROCON

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Os moradores da cidade de Bom Princípio do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Bom Princípio a seguir.

Maiores Problemas em Bom Princípio no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
cancelamento de voo2
cobrança por serviços não realizados / atrasados ou por consumo elevado1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dificuldade de contato / demora no atendimento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
vício de qualidade2
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Bom Princípio

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Bom Princípio possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Bom Princípio. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)2
Mercado Pago1
RGE - Rio Grande Energia1
Latam Airlines (Tam)1
TAP Air Portugal1
Azul Linhas Aéreas1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 61 a 70 anos2
entre 41 a 50 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Bom Princípio

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Bom Princípio que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.