Reclamações da cidade de Arroio dos Ratos (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Arroio dos Ratos do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Arroio dos Ratos a seguir.

Maiores Problemas em Arroio dos Ratos no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço5
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta5
cobrança / contestação4
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Arroio dos Ratos

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Arroio dos Ratos possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Arroio dos Ratos. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Caixa Econômica Federal1
Aspecir Previdência1
Banrisul1
Facta Financeira1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Decolar.com1
MBM Previdência Complementar1
Gol Linhas Aéreas1
Banco Pan 1
Portocred Financeira1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos5
entre 41 a 50 anos2
entre 31 a 40 anos1
entre 51 a 60 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Arroio dos Ratos

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Arroio dos Ratos que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física6
Internet2
Não comprei / contratei1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.