Reclamações da cidade de Arroio do Meio (RS) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Arroio do Meio do estado do Rio Grande do Sul realizaram um total de 11 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Arroio do Meio a seguir.

Maiores Problemas em Arroio do Meio no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado5
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
produto entregue incompleto / diferente do pedido / danificado1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
atendimento / sac2
entrega do produto1
vício de qualidade1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Arroio do Meio

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Arroio do Meio possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Arroio do Meio. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)3
Claro Celular2
Azul Linhas Aéreas2
Oi Celular1
LG Electronics1
Claro Fixo - Embratel1
Banco BMG1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos5
entre 31 a 40 anos4
entre 21 a 30 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Arroio do Meio

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Arroio do Meio que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei5
Telefone4
Internet2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.