Reclamações da cidade de Tibau do Sul (RN) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Tibau do Sul do estado do Rio Grande do Norte realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Tibau do Sul a seguir.

Maiores Problemas em Tibau do Sul no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de contato / demora no atendimento2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
não entrega / demora na entrega do produto1
sac - dificuldadede de contato / acesso1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac3
cobrança / contestação2
contrato / oferta1
informação1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Tibau do Sul

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Tibau do Sul possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Tibau do Sul. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)2
Dell1
Correios1
Mercado Pago1
Casasbahia.com1
Gol Linhas Aéreas1
Serasa Experian 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos2
entre 51 a 60 anos2
entre 31 a 40 anos2
entre 41 a 50 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Tibau do Sul

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Tibau do Sul que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Não comprei / contratei3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.