Reclamações da cidade de Serra Negra do Norte (RN) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Serra Negra do Norte do estado do Rio Grande do Norte realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Serra Negra do Norte a seguir.

Maiores Problemas em Serra Negra do Norte no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
vício de qualidade2
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Serra Negra do Norte

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Serra Negra do Norte possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Serra Negra do Norte. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
HP Brasil2
Vivo - Telefônica1
Mercado Livre1
SKY1
Oi Fixo1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos6


Reclamações separadas por local de compra em Serra Negra do Norte

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Serra Negra do Norte que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física3
Não comprei / contratei2
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.