Reclamações da cidade de Lagoa de Pedras (RN) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Lagoa de Pedras do estado do Rio Grande do Norte realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Lagoa de Pedras a seguir.

Maiores Problemas em Lagoa de Pedras no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta2
cobrança / contestação2
informação2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Lagoa de Pedras

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Lagoa de Pedras possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Lagoa de Pedras. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Shoptime1
Vivo - Telefônica1
Cartão Atacadão1
Magazineluiza.com1
Serasa Experian 1
Submarino1
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos5
entre 31 a 40 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Lagoa de Pedras

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Lagoa de Pedras que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Não comprei / contratei3
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.