Reclamações da cidade de Baraúna (RN) no PROCON

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Os moradores da cidade de Baraúna do estado do Rio Grande do Norte realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Baraúna a seguir.

Maiores Problemas em Baraúna no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega / demora na entrega do produto2
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1
extravio/ avaria de bagagem, carga, correspondência (ressarcimento, indenizações)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
entrega do produto2
informação1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Baraúna

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Baraúna possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Baraúna. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Centauro2
Banco Santander1
Banco do Brasil1
Serasa Experian 1
Correios1
Mercado Livre1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos5
entre 51 a 60 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Baraúna

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Baraúna que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.