Reclamações da cidade de Quissamã (RJ) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Quissamã do estado do Rio de Janeiro realizaram um total de 14 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Quissamã a seguir.

Maiores Problemas em Quissamã no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização6
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
não entrega / demora na entrega do produto1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação6
cobrança / contestação3
contrato / oferta2
atendimento / sac2
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Quissamã

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Quissamã possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Quissamã. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 5
Oi Fixo1
Alpargatas1
Banco Itaú Unibanco1
Mercado Livre1
Losango1
Vivo - Telefônica1
Faculdade Unopar1
Mercado Pago1
Americanas.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos6
entre 21 a 30 anos6
entre 41 a 50 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Quissamã

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Quissamã que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei9
Internet4
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.