Reclamações da cidade de Engenheiro Paulo de Frontin (RJ) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Engenheiro Paulo de Frontin do estado do Rio de Janeiro realizaram um total de 12 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Engenheiro Paulo de Frontin a seguir.

Maiores Problemas em Engenheiro Paulo de Frontin no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa3
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
cobrança após cancelamento do serviço1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
informações incompletas / inadequadas sobre o produto (na oferta ou no manual)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
contrato / oferta3
informação2
atendimento / sac2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Engenheiro Paulo de Frontin

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Engenheiro Paulo de Frontin possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Engenheiro Paulo de Frontin. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Sou barato2
Oi Fixo1
Lojas Colombo.com1
Banco BMG1
Decolar.com1
Seguradora Líder dos Consórcios do Seguro DPVAT1
Nubank1
Credicard1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Americanas.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 21 a 30 anos3
mais de 70 anos2
entre 41 a 50 anos2
entre 51 a 60 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Engenheiro Paulo de Frontin

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Engenheiro Paulo de Frontin que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Não comprei / contratei4
Ganhei de presente1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.