Reclamações da cidade de Carmo (RJ) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Carmo do estado do Rio de Janeiro realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Carmo a seguir.

Maiores Problemas em Carmo no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
portabilidade não efetivada2
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac3
cobrança / contestação2
vício de qualidade2
contrato / oferta1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Carmo

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Carmo possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Carmo. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Ebanx2
Light2
Americanas.com1
Oi Fixo1
Caixa Econômica Federal1
Banco Safra1
Consul1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos3
entre 51 a 60 anos2
mais de 70 anos2
entre 31 a 40 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Carmo

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Carmo que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Telefone2
Loja física2
Não comprei / contratei1
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.