Reclamações da cidade de Ventania (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Ventania do estado do Paraná realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Ventania a seguir.

Maiores Problemas em Ventania no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
não entrega / demora na entrega do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação2
vício de qualidade1
atendimento / sac1
entrega do produto1
informação1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Ventania

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Ventania possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Ventania. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Claro Celular1
Serasa Experian 1
Americanas.com1
Oi Fixo1
Tim1
Casasbahia.com1
Mercado Livre1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 21 a 30 anos3


Reclamações separadas por local de compra em Ventania

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Ventania que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Telefone2
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.