Reclamações da cidade de Uraí (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Uraí do estado do Paraná realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Uraí a seguir.

Maiores Problemas em Uraí no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
atendimento / sac1
vício de qualidade1
contrato / oferta1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Uraí

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Uraí possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Uraí. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Cetelem2
Vivo - Telefônica1
Submarino1
Carrefour.com1
Serasa Experian 1
Mercado Pago1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 21 a 30 anos2
entre 41 a 50 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Uraí

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Uraí que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei3
Internet3
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.