Reclamações da cidade de Ubiratã (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Ubiratã do estado do Paraná realizaram um total de 18 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Ubiratã a seguir.

Maiores Problemas em Ubiratã no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)2
dificuldade de contato / demora no atendimento2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
falta de informação sobre atraso, cancelamento ou interrupção de voo1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
recall ? descumprimento, dúvida1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
atendimento / sac5
informação4
contrato / oferta2
saúde e segurança1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Ubiratã

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Ubiratã possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Ubiratã. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Livre4
Tim4
Serasa Experian 3
Mercado Pago3
Norwegian1
Gol Linhas Aéreas1
LG Electronics1
Oi Fixo1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos7
entre 51 a 60 anos5
entre 21 a 30 anos4
entre 41 a 50 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Ubiratã

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Ubiratã que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet8
Não comprei / contratei6
Telefone3
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.