Reclamações da cidade de Tibagi (PR) no PROCON

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Os moradores da cidade de Tibagi do estado do Paraná realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Tibagi a seguir.

Maiores Problemas em Tibagi no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
não entrega / demora na entrega do produto1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
contrato / oferta2
informação1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Tibagi

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Tibagi possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Tibagi. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Copel Telecom3
Clear Corretora1
Dotz1
Pernambucanas1
Samsung1
Americanas.com1
Serasa Experian 1
Mercado Livre1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos4
entre 21 a 30 anos3
entre 31 a 40 anos3


Reclamações separadas por local de compra em Tibagi

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Tibagi que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Telefone2
Não comprei / contratei1
Loja física1
Ganhei de presente1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.