Reclamações da cidade de Siqueira Campos (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Siqueira Campos do estado do Paraná realizaram um total de 11 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Siqueira Campos a seguir.

Maiores Problemas em Siqueira Campos no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado6
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
informação2
atendimento / sac1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Siqueira Campos

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Siqueira Campos possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Siqueira Campos. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)4
Serasa Experian 2
Decolar.com1
Banco Daycoval1
Mercado Pago1
Latam Airlines (Tam)1
Banco Safra1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos4
entre 31 a 40 anos3
entre 61 a 70 anos2
entre 41 a 50 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Siqueira Campos

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Siqueira Campos que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei7
Internet4

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.