Reclamações da cidade de Quatro Barras (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Quatro Barras do estado do Paraná realizaram um total de 68 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Quatro Barras a seguir.

Maiores Problemas em Quatro Barras no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa7
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização7
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato6
sac - dificuldade para cancelar o serviço6
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado4
cobrança após cancelamento do serviço3
dificuldade de contato / demora no atendimento3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor2
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço2
cobrança de compra/saque não reconhecido2
dificuldade na recarga de créditos (não inserida, não revalidada)2
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço2
renegociação / parcelamento de dívida2
sac - descortesia / despreparo / demora1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
venda casada1
má qualidade do serviço1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)1
cancelamento indevido da passagem de volta1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação28
contrato / oferta14
atendimento / sac13
informação7
vício de qualidade6


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Quatro Barras

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Quatro Barras possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Quatro Barras. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Claro Celular6
Caixa Econômica Federal4
Banco Santander4
Serasa Experian 3
SKY3
Tim3
Decolar.com2
Vivo - Telefônica2
Sanepar2
Oi Fixo2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos25
entre 21 a 30 anos19
entre 41 a 50 anos8
entre 51 a 60 anos7
entre 61 a 70 anos5
mais de 70 anos4


Reclamações separadas por local de compra em Quatro Barras

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Quatro Barras que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet23
Loja física16
Não comprei / contratei16
Telefone11
Domicílio2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.