Reclamações da cidade de Paula Freitas (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Paula Freitas do estado do Paraná realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Paula Freitas a seguir.

Maiores Problemas em Paula Freitas no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
má qualidade do serviço1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
não entrega / demora na entrega do produto1
danos materiais causados por falha na prestação do serviço (queima de aparelhos elétricos)1
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
vício de qualidade2
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Paula Freitas

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Paula Freitas possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Paula Freitas. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Copel - Companhia Paranaense de Energia2
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Mercado Pago1
Zurich Seguros1
BV Financeira1
Caixa Econômica Federal1
Banco do Brasil1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos4
entre 21 a 30 anos1
entre 41 a 50 anos1
entre 51 a 60 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Paula Freitas

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Paula Freitas que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física4
Não comprei / contratei2
Internet1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.