Reclamações da cidade de Paraíso do Norte (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Paraíso do Norte do estado do Paraná realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Paraíso do Norte a seguir.

Maiores Problemas em Paraíso do Norte no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac4
cobrança / contestação3
vício de qualidade2
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Paraíso do Norte

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Paraíso do Norte possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Paraíso do Norte. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Tim5
Pagseguro1
Serasa Experian 1
Carrefour.com1
Mercado Pago1
Decolar.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 31 a 40 anos3
entre 41 a 50 anos2
entre 51 a 60 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Paraíso do Norte

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Paraíso do Norte que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone4
Internet3
Não comprei / contratei1
Domicílio1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.