Reclamações da cidade de Moreira Sales (PR) no PROCON

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Os moradores da cidade de Moreira Sales do estado do Paraná realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Moreira Sales a seguir.

Maiores Problemas em Moreira Sales no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
funcionamento inadequado do serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
vício de qualidade2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Moreira Sales

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Moreira Sales possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Moreira Sales. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago2
SKY1
Banco BMG1
Decolar.com1
Casasbahia.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 51 a 60 anos1
entre 41 a 50 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Moreira Sales

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Moreira Sales que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Telefone1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.