Reclamações da cidade de Marmeleiro (PR) no PROCON

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Os moradores da cidade de Marmeleiro do estado do Paraná realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Marmeleiro a seguir.

Maiores Problemas em Marmeleiro no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança após cancelamento do serviço2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
não entrega / demora na entrega do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
entrega do produto1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Marmeleiro

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Marmeleiro possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Marmeleiro. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Americanas.com1
Vivo - Telefônica1
Oi Fixo1
Bradesco Financiamentos1
Luizacred1
Claro Fixo - Embratel1
Oi Celular1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
entre 51 a 60 anos1
mais de 70 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Marmeleiro

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Marmeleiro que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei4
Loja física2
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.