Reclamações da cidade de Marilena (PR) no PROCON

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Os moradores da cidade de Marilena do estado do Paraná realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Marilena a seguir.

Maiores Problemas em Marilena no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
contrato / oferta2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Marilena

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Marilena possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Marilena. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)3
Banco Pan 1
Latam Airlines (Tam)1
Oi Fixo1
Azul Linhas Aéreas1
SKY1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos3
entre 21 a 30 anos3
entre 31 a 40 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Marilena

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Marilena que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei5
Internet2
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.