Reclamações da cidade de Mandirituba (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Mandirituba do estado do Paraná realizaram um total de 11 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Mandirituba a seguir.

Maiores Problemas em Mandirituba no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
funcionamento inadequado do serviço2
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
renegociação / parcelamento de dívida1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
vício de qualidade3
contrato / oferta2
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Mandirituba

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Mandirituba possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Mandirituba. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Itaú Unibanco2
Caixa Econômica Federal2
Serasa Experian 1
Oi Fixo1
Loja Electrolux1
Banco Santander1
Philco1
BV Financeira1
Senff1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos5
entre 61 a 70 anos2
entre 51 a 60 anos2
mais de 70 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Mandirituba

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Mandirituba que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei3
Loja física3
Internet2
Telefone2
SMS / Mensagem de texto1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.