Reclamações da cidade de Lobato (PR) no PROCON

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Os moradores da cidade de Lobato do estado do Paraná realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Lobato a seguir.

Maiores Problemas em Lobato no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa3
renegociação / parcelamento de dívida2
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
dificuldade para obter nova ligação de energia ou alteração de carga (sem necessidade de obras)1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade de contato / demora no atendimento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta4
cobrança / contestação3
atendimento / sac1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Lobato

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Lobato possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Lobato. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Luizacred3
Mercado Livre1
Copel - Companhia Paranaense de Energia1
Pontofrio.com1
Ame Digital1
Serasa Experian 1
Tudo Azul1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos5
entre 21 a 30 anos3
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Lobato

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Lobato que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei6
Internet3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.