Reclamações da cidade de Iporã (PR) no PROCON

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Os moradores da cidade de Iporã do estado do Paraná realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Iporã a seguir.

Maiores Problemas em Iporã no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
atendimento / sac1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Iporã

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Iporã possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Iporã. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco BMG2
Itaú Unibanco Consignado1
Mercado Livre1
Tim1
Claro Celular1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos3
entre 31 a 40 anos1
entre 51 a 60 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Iporã

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Iporã que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei4
Loja física1
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.