Reclamações da cidade de Imbituva (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Imbituva do estado do Paraná realizaram um total de 16 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Imbituva a seguir.

Maiores Problemas em Imbituva no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização7
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado4
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
não entrega / demora na entrega do produto1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação7
cobrança / contestação5
contrato / oferta1
entrega do produto1
atendimento / sac1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Imbituva

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Imbituva possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Imbituva. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 5
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1
Itaú Consignado1
Caixa Econômica Federal1
Mercado Pago1
Decolar.com1
SPC Brasil1
Tim1
Lojas Marisa1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos8
entre 31 a 40 anos5
mais de 70 anos2
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Imbituva

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Imbituva que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei8
Internet5
Loja física2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.