Reclamações da cidade de Floresta (PR) no PROCON

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Os moradores da cidade de Floresta do estado do Paraná realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Floresta a seguir.

Maiores Problemas em Floresta no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado4
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
cobrança após cancelamento do serviço1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação8
atendimento / sac2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Floresta

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Floresta possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Floresta. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Copel Telecom5
Vivo - Telefônica1
Decolar.com1
Copel - Companhia Paranaense de Energia1
Oi Fixo1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 21 a 30 anos3
entre 61 a 70 anos1
entre 51 a 60 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Floresta

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Floresta que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone5
Internet2
Não comprei / contratei2
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.