Reclamações da cidade de Coronel Vivida (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Coronel Vivida do estado do Paraná realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Coronel Vivida a seguir.

Maiores Problemas em Coronel Vivida no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de contato / demora no atendimento2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
portabilidade não efetivada1
cobrança de valor para a devolução do produto1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
atendimento / sac3
contrato / oferta1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Coronel Vivida

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Coronel Vivida possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Coronel Vivida. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Decolar.com2
Itaú Consignado1
Oi Fixo1
Americanas.com1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Banco do Brasil1
Zattini1
Banco Daycoval1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos4
entre 31 a 40 anos3
entre 61 a 70 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Coronel Vivida

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Coronel Vivida que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Telefone2
Não comprei / contratei2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.