Reclamações da cidade de Cândido de Abreu (PR) no PROCON

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Os moradores da cidade de Cândido de Abreu do estado do Paraná realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Cândido de Abreu a seguir.

Maiores Problemas em Cândido de Abreu no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
não entrega / demora na entrega do produto1
publicidade abusiva / ofensiva / discriminatória1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação2
contrato / oferta2
vício de qualidade1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Cândido de Abreu

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Cândido de Abreu possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Cândido de Abreu. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Gol Linhas Aéreas2
Brastemp1
Magazineluiza.com1
Oi Fixo1
Centauro.com.br1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos5
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Cândido de Abreu

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Cândido de Abreu que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.