Reclamações da cidade de Cambira (PR) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Cambira do estado do Paraná realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Cambira a seguir.

Maiores Problemas em Cambira no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança após cancelamento do serviço3
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
dificuldade de contato / demora no atendimento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Cambira

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Cambira possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Cambira. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Inter (Banco Intermedium)1
Copel Telecom1
Oi Celular1
Claro TV 1
Mercado Livre1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 31 a 40 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Cambira

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Cambira que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet2
Não comprei / contratei1
Loja física1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.