Reclamações da cidade de Valença do Piauí (PI) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Valença do Piauí do estado do Piauí realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Valença do Piauí a seguir.

Maiores Problemas em Valença do Piauí no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
sac - descortesia / despreparo / demora1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac3
cobrança / contestação3
informação2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Valença do Piauí

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Valença do Piauí possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Valença do Piauí. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Livre2
Latam Airlines (Tam)1
Vivo - Telefônica1
Claro TV 1
Banco Bradesco1
Serasa Experian 1
Bradesco Auto/RE1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 51 a 60 anos2
até 20 anos2
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Valença do Piauí

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Valença do Piauí que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei4
Internet3
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.