Reclamações da cidade de Uruçuí (PI) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Uruçuí do estado do Piauí realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Uruçuí a seguir.

Maiores Problemas em Uruçuí no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
funcionamento inadequado do serviço1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
dificuldade de pagamento, saque, depósito, transferência1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação2
atendimento / sac2
vício de qualidade2
cobrança / contestação2
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Uruçuí

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Uruçuí possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Uruçuí. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco do Brasil2
Caixa Econômica Federal2
Latam Airlines (Tam)1
Livelo1
Serasa Experian 1
Banco Original1
Consórcio Nacional Honda1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos6
entre 41 a 50 anos2
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Uruçuí

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Uruçuí que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei3
Telefone1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.