Reclamações da cidade de União (PI) no PROCON

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Os moradores da cidade de União do estado do Piauí realizaram um total de 76 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em União a seguir.

Maiores Problemas em União no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado61
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato12
suspensão indevida do fornecimento1
não entrega / demora na entrega do produto1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação73
vício de qualidade1
informação1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em União

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

União possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em União. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Pan 15
Bradesco Promotora 10
Bradesco Financiamentos7
Banco Olé Consignado6
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)6
Banco Cetelem6
Banco Bradesco5
Caixa Econômica Federal4
Banco BMG3
Banco do Brasil2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
mais de 70 anos37
entre 61 a 70 anos29
entre 51 a 60 anos8
entre 21 a 30 anos2


Reclamações separadas por local de compra em União

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de União que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei74
Loja física1
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.