Reclamações da cidade de Simões (PI) no PROCON

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Os moradores da cidade de Simões do estado do Piauí realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Simões a seguir.

Maiores Problemas em Simões no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade na recarga de créditos (não inserida, não revalidada)1
interrupção/instabilidade do fornecimento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta2
vício de qualidade2
atendimento / sac1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Simões

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Simões possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Simões. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Livre1
Vivo - Telefônica1
Tudo Azul1
Serasa Experian 1
Itaucard1
Amazon.com.br1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 21 a 30 anos1
entre 51 a 60 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Simões

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Simões que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Telefone1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.