Reclamações da cidade de São Raimundo Nonato (PI) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de São Raimundo Nonato do estado do Piauí realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São Raimundo Nonato a seguir.

Maiores Problemas em São Raimundo Nonato no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
sac - dificuldadede de contato / acesso1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
serviço indisponível para a região ou sem previsão1
falta de informação sobre atraso, cancelamento ou interrupção de voo1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
renegociação / parcelamento de dívida1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
atendimento / sac2
contrato / oferta1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São Raimundo Nonato

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São Raimundo Nonato possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São Raimundo Nonato. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Gol Linhas Aéreas1
Vivo - Telefônica1
SKY1
Americanas.com1
Banco Pan 1
Banco Santander1
Bradesco Promotora 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos4
entre 31 a 40 anos1
entre 21 a 30 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em São Raimundo Nonato

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São Raimundo Nonato que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone3
Internet2
Não comprei / contratei2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.