Reclamações da cidade de Santa Rosa do Piauí (PI) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Santa Rosa do Piauí do estado do Piauí realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Santa Rosa do Piauí a seguir.

Maiores Problemas em Santa Rosa do Piauí no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados3
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
cobrança após cancelamento do serviço1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço, plano, promoção etc1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
informação2
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Santa Rosa do Piauí

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Santa Rosa do Piauí possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Santa Rosa do Piauí. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Bradesco3
Oi Celular2
Caixa Econômica Federal1
Banco do Brasil1
Serasa Experian 1
Equatorial Piauí1
SKY1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 41 a 50 anos2
mais de 70 anos1
entre 61 a 70 anos1
entre 21 a 30 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Santa Rosa do Piauí

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Santa Rosa do Piauí que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei4
Telefone2
Internet2
Loja física1
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.