Reclamações da cidade de Luís Correia (PI) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Luís Correia do estado do Piauí realizaram um total de 11 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Luís Correia a seguir.

Maiores Problemas em Luís Correia no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)5
serviço não realizado no prazo ou incompleto2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1
não entrega / demora na entrega do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac5
vício de qualidade2
cobrança / contestação2
saúde e segurança1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Luís Correia

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Luís Correia possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Luís Correia. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Equatorial Piauí4
Correios2
Caixa Econômica Federal1
Banco do Brasil1
Recovery do Brasil Consultoria 1
Bradesco Promotora 1
Claro Celular1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos8
entre 41 a 50 anos2
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Luís Correia

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Luís Correia que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei6
Loja física3
Internet2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.

Últimas reclamações