Reclamações da cidade de Esperantina (PI) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Esperantina do estado do Piauí realizaram um total de 98 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Esperantina a seguir.

Maiores Problemas em Esperantina no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
venda casada (imposição de seguro, empréstimo, título de capitalização etc)91
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados3
interrupção/instabilidade do fornecimento (falta de energia frequente, flutuação/oscilação do nível de tensão)1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
dificuldade / atraso no reembolso / reembolso de antecipação de obras1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta91
cobrança / contestação5
vício de qualidade1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Esperantina

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Esperantina possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Esperantina. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Caixa Vida e Previdência40
Caixa Seguradora40
Banco do Brasil12
Caixa Econômica Federal3
Equatorial Piauí2
Banco Bradesco1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos43
entre 31 a 40 anos24
entre 51 a 60 anos17
entre 61 a 70 anos8
mais de 70 anos3
entre 21 a 30 anos3


Reclamações separadas por local de compra em Esperantina

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Esperantina que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei95
Loja física1
Domicílio1
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.