Reclamações da cidade de Colônia do Piauí (PI) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Colônia do Piauí do estado do Piauí realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Colônia do Piauí a seguir.

Maiores Problemas em Colônia do Piauí no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados3
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
serviço não realizado no prazo ou incompleto1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
contrato / oferta1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Colônia do Piauí

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Colônia do Piauí possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Colônia do Piauí. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Caixa Vida e Previdência4
Caixa Seguradora2
Equatorial Piauí1
Banco do Brasil1
Amazon.com.br1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos3
mais de 70 anos2
entre 41 a 50 anos2
entre 31 a 40 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Colônia do Piauí

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Colônia do Piauí que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei7
Internet1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.