Reclamações da cidade de Cocal de Telha (PI) no PROCON

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Os moradores da cidade de Cocal de Telha do estado do Piauí realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Cocal de Telha a seguir.

Maiores Problemas em Cocal de Telha no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados4
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
fila em banco1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
vício de qualidade2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Cocal de Telha

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Cocal de Telha possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Cocal de Telha. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco do Brasil3
Caixa Vida e Previdência2
Magazineluiza.com1
Oi Fixo1
Banco Bradesco1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos5
entre 21 a 30 anos2
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Cocal de Telha

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Cocal de Telha que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei6
Internet1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.