Reclamações da cidade de Canto do Buriti (PI) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Canto do Buriti do estado do Piauí realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Canto do Buriti a seguir.

Maiores Problemas em Canto do Buriti no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
sac - descortesia / despreparo / demora1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
não entrega / demora na entrega do produto1
interrupção/instabilidade do fornecimento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
contrato / oferta1
vício de qualidade1
atendimento / sac1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Canto do Buriti

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Canto do Buriti possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Canto do Buriti. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Correios2
Banco Cetelem1
Serasa Experian 1
Smiles1
Banco do Brasil1
Bradesco Promotora 1
Pontofrio.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos2
mais de 70 anos2
entre 61 a 70 anos2
entre 51 a 60 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Canto do Buriti

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Canto do Buriti que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei6
Internet2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.