Reclamações da cidade de Vicência (PE) no PROCON

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Os moradores da cidade de Vicência do estado de Pernambuco realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Vicência a seguir.

Maiores Problemas em Vicência no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado2
dificuldade para religação após suspensão do fornecimento1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
não entrega / demora na entrega do produto1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
contrato / oferta1
entrega do produto1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Vicência

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Vicência possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Vicência. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago2
Banco Inter (Banco Intermedium)1
Casasbahia.com1
Celpe1
Trigg1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 41 a 50 anos2
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Vicência

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Vicência que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet2
Não comprei / contratei2
Domicílio1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.