Reclamações da cidade de Tracunhaém (PE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Tracunhaém do estado de Pernambuco realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Tracunhaém a seguir.

Maiores Problemas em Tracunhaém no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
sac - dificuldade para cancelar o serviço2
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
não entrega / demora na entrega do produto1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
dificuldade de contato / demora no atendimento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac3
entrega do produto2
cobrança / contestação1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Tracunhaém

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Tracunhaém possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Tracunhaém. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Dafiti1
Banrisul1
Mercado Pago1
Serasa Experian 1
Claro Celular1
Correios1
Zurich Santander Seguros1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
até 20 anos3
entre 21 a 30 anos2
entre 31 a 40 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Tracunhaém

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Tracunhaém que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei4
Internet2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.