Reclamações da cidade de Pombos (PE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Pombos do estado de Pernambuco realizaram um total de 12 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Pombos a seguir.

Maiores Problemas em Pombos no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização5
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
alteração de odor, sabor, aspecto ou composição química1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação5
cobrança / contestação3
atendimento / sac2
saúde e segurança1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Pombos

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Pombos possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Pombos. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Claro Celular2
Serasa Experian 2
C6 Bank1
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1
Caixa Econômica Federal1
SPC Brasil1
Nubank1
CDL Porto Alegre1
Natura1
Decolar.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos7
entre 31 a 40 anos4
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Pombos

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Pombos que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei8
Internet3
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.