Reclamações da cidade de Passira (PE) no PROCON

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Os moradores da cidade de Passira do estado de Pernambuco realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Passira a seguir.

Maiores Problemas em Passira no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
sac - dificuldadede de contato / acesso1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
atendimento / sac1
contrato / oferta1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Passira

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Passira possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Passira. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Magazineluiza.com2
Casasbahia.com1
Mercado Pago1
Cartões Riachuelo (Midway Financeira)1
Decolar.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
entre 41 a 50 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Passira

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Passira que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.